PIBID BIOLOGIA - UNIPAMPA

PIBID BIOLOGIA - UNIPAMPA

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

V SIEPE Unipampa - Bagé 2013



Aconteceu na cidade de Bagé, RS nos dias 30 e 31 de outubro e 1 de novembro o V Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da  UNIPAMPA que teve esse ano o tema: Discussão, participação e Cidadania. O SIEPE é a mostra cientifica, onde os acadêmicos apresentam seus trabalhos e podem participar de palestras com palestrantes renomados, ao final do evento os melhores trabalhos são premiados. Esse ano o Pibid Ciências Biológica esteve presente com a apresentação de trabalhos dos Bolsistas ID; Gilberto Carvalho, Bryana Davila, Suelen Mattos, Lucieli Marques, Fernanda Gallon e Rutilene Carmo.

Gilberto Carvalho, apresentou na modalidade oral o trabalho: A Formação Continuada de Docentes de Ciências e Biologia de Educação Básica, através de Aulas Práticas em Laboratório

 Rutilene Carmo, apresentou na modalidade poster o trabalho: Trabalhando com jogos didático online de Ciência Biológicas.

Fernanda Gallon apresentou na modalidade oral o trabalho: Horta sustentável como ferramenta de implantação de hábitos de alimentação saudável em alunos do ensino fundamental

Suelen Mattoso, apresentou na modalidade poster o trabalho; Jogo sexualidade: Trabalhando a sexualidade de maneira didática.
Bryana Davila apresentou na modalidade oral o trabalho: Saberes experienciais de conhecimento construídos através da atuação como Bolsistas de Iniciação à Docência.
Lucieli Marques, apresentou na modalidade oral o trabalho: Projeto Direto ao Ponto: Educação Sexual na Escola.

A bolsista Rutilene Carmo, apresentou o projeto, Trabalhando com jogos didáticos online de Ciências e Biologia, sendo considerado como melhor trabalho na área de ensino em Ciências BiológicasO projeto foi criado com o objetivo de desenvolver a aprendizagem do educando através de jogos didáticos online, além de despertar e incentivar a busca e o interesse dos alunos por estes novos recursos de ensino. 

Bolsista Rutilene, recebendo o certificado do seu trabalho no V SIEPE-UNIPAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário