PIBID BIOLOGIA - UNIPAMPA

PIBID BIOLOGIA - UNIPAMPA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Semana do Meio Ambiente de Lavras do Sul e da Escola João Pedro Nunes

No dia 05 de junho as bolsistas da Escola João Pedro Nunes estiveram presentes na Semana do Meio Ambiente de Lavras do Sul, onde as bolsistas Lucieli Marques e Cristina Langendorf palestraram sobre os processos de produção de tudo que compramos e os impactos do consumismo no meio ambiente, também foi ministrada pelas bolsistas Alexia Menezes e Suelen Mattoso a oficina “reaproveitamento Criativo” onde utilizaram caixinhas de leite para fazer vasos de decoração. 

Bolsistas do PIBID e a bióloga do município de Lavras do Sul,  Barési Delabary (ao centro).

  No mesmo mês, nos dias 25, 26 e 27 de junho foi realizada a 2ª Semana do Meio Ambiente da Escola João Pedro Nunes. As atividades realizadas nestes três dias de evento abordaram diversos assuntos distribuídos entre oficinas e palestras que foram ministradas por alunos da escola, convidados e bolsistas ID do PIBID atuantes na escola.
Na ocasião as bolsistas da escola foram convidadas a participar do evento, as bolsistas Lucieli e Cristina fizeram a palestra de abertura que teve como tema “Energias Renováveis, até quando  poderemos utilizá-las?” e as bolsistas Alexia e Suelen mais uma vez apresentaram a oficina “reaproveitamento Criativo” que contou com a presença de muitos alunos.

Logomarca do evento que remete ao tema "Energias Renováveis". 
Por: Lucieli Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário