PIBID BIOLOGIA - UNIPAMPA

PIBID BIOLOGIA - UNIPAMPA

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Feira da Profissão Biólogo área de Botânica.

 Projeto sobre as Plantas Medicinais vai a Escola João Pedro Nunes
Por Nadine Igisck

No dia 25 de setembro do corrente ano, foi realizado na Escola João Pedro Nunes uma Feira da Profissão Biólogo. Esta teve como objetivo demonstrar aos alunos do Ensino Fundamental e Médio, algumas áreas de atuação do profissional Biólogo. Através de um convite comparecemos ao evento, levando como mostra o nosso projeto sobre Plantas Medicinais, que corresponde à área de Botânica, mais especificamente (Etnobotanica).  Os conhecimentos mobilizados são de suma importância para a comunidade. Esta atividade foi ministrada pelas bolsistas do PIBID Menna Barreto, Nadine Igisck e Claudia Lucher. Agradecemos o convite, assim como a oportunidade de divulgar nosso trabalho que esta sendo desenvolvido na Instituição Menna Barreto.


Figura 1: Pibidianas Claudia Lucher e Nadine Igisck participando na Escola João Pedro Nunes com seu estande, na Feira da Profissão Biólogo.

 Figura 2: Pibidianas, Claudia Lucher e Nadine Igisck explanando sobre a área de Etnobotânica para alunos do Ensino Fundamental da Escola João Pedro Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário